Adiada para 01/12 etapa Final Adventure Cup em Rio Negrinho

Foi adiada oficialmente a última etapa da Adventure Cup Baja 2018 para o dia 01 de Dezembro de 2018, sendo no mesmo local na fazenda Evaristo na cidade de Rio Negrinho.

Devido as fortes chuvas na região, o trajeto ficou muito prejudicado, em virtude disso a direção da prova em conjunto com os competidores adiar a realização da ultima etapa.

Foi uma decisão acertada, relata André Alcantara um dos organizadores da Etapa, O risco de termos problemas e cancelamento de alguns trechos seria muito alto. Tivemos um excelente campeonato até o momento, seria muito ruim a etapa final ter problemas de cancelamentos de trechos, e também para resguardar a integridade físicas dos competidores.

Estamos estudando dois novos percursos, para que mesmo com ocorrência de chuvas, tenhamos a condição da realização, e também vamos fazer um Super Prime uma prova especial dentro da Fazenda Evaristo , que será uma grande atração para o público da cidade.

A organização tem um carinho especial por Rio Negrinho, pois já realizou etapa do Campeonato Brasileiro de Rally em 2010 na cidade, bem como etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro em 2012, a cidade respira o off-road, visto aos inúmeros adeptos na região.

Vai ser um show da velocidade.

Informações e inscrições pelo site

www.adventurecup.com.br

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.