Balneário Rincão recebe segunda Etapa da Adventure Cup

Os municípios de Balneário Rincão e Jaguaruna irão receber a segunda etapa da Adventure Cupa Baja 2018. Os pilotos do sul do estado estão esperando ansiosamente para receber a 02 etapa do campeonato que tem aprovação altíssima por seus competidores.

Os pilotos irão percorrer uma circuito sensacional, com muita areia fofa, e trechos de altíssima velocidade. A base da prova será no local onde é realizada a Festa Nacional da Tainha, as margens da Br 445, teremos uma excelente infra-estrutura para o box de apoio.

Os pilotos serão divididos entre Motos Quadriciclos e UTVS , e em cada um tipo haverá várias categorias. Mais uma novidade será a possibilidade de quem quiser andar com navegador, estará liberado pela organização.

Mais uma vez nomes consagrados no cenário nacional estarão acelerando tudo na 02 etapa do Campeonato, bem como nossas estrelas locais, que tem mostrado altíssimo nível.

Acreditamos que estão realizando nosso papel em trazer novos competidores para a modalidade, e fazendo um evento que os competidores saiam satisfeitos.

Em alguns dias os detalhes da especial serão informados no regulamento complementar, publicado no site oficial da prova.

 

A Adventure Cup Baja 2018 tem o Patrocínio de MH Tinturaria, Irmãos Hort, Transbem, Montreal Motorsports, Mega Jet  & Boats , Sanautica, o apoio da CV 4×4 , GS Motos , SUNF, Thompson Off Road, Zanoello, Tires e o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão e do Município de Jaguaruna, a Supervisão foi da FCM – Federação Catarinense de Motociclismo e da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e a organização da ASCPE – Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários fechados.