Adventure Cup Baja 2018 – Preparativos finais para abertura do Campeonato

A Adventure Cup – Catarinense de Baja 2018 esta nos preparativos finais para realizar uma excelente abertura de campeonato para todos. o percurso já foi definido, e esta sendo preparado para que todos possam dar o seu melhor com toda a segurança. O trajeto foi 100% roçado, e limpo e ainda serão feitos mais alguns ajustes no inicio da próxima semana.

A organização disponibilizou o Croqui com as informações de largada e chegada, bem como as Zonas de Espetáculo. As zonas de espetáculo foram criadas para que a população posso acompanhar os competidores nessa emociante etapa. Todos os acessos as Zonas de Espetáculo estarão devidamente sinalizados, parque sejam seguros tanto para os competidores como para o público.

A primeira etapa do Adventure Cup Baja 2018 terá seu parque de apoio no Posto Sinuelo em Araquari, na BR 101 km 77 Sentido Norte.

O local dispõe de completa infra-estrutura, com água e energia elétrica , bem como banheiros com chuveiros, completa gastronomia, com diversas opções de refeições. Além do Posto com qualidade BR 24 horas com Gasolina Podium a disposição dos competidores.

Partindo do Sinuelo, o trajeto estará sinalizando tanto para se chegar ao inicio da especial, bem como as zonas de espetáculo.

As informações da prova:

Deslocamento Inicial: 4,5km
Especial 21 km
Deslocamento Final: 4,2 km
Total da Volta 29,7 km
Total da Prova – 03 Voltas – 89,1 km

O planejamento da organização é fazer as largadas a cada 2 horas para as voltas se iniciando as 09 horas, sendo que dependendo também da quantidade de inscritos no evento.

A previsão de premiação será as 16 horas.

O Adventure Cup 2018 – tem o patrocínio de MH Tinturaria, Montreal PoweSports, Sanáutica, Mega Jet & Boats, o apoio de CV 4×4, Gs Motos – SUNF Pneus, Thompson Off Road, Zanoello Premiações, Arisun e o Apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Araquari.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários fechados.